segunda-feira, 31 de março de 2008

Apresentação de canais


Soraia Chaves deu um saltinho a Lisboa – frequenta aulas de representação em Madrid – para marcar presença, no Sábado, na festa de apresentação do novo projecto da TVTEL, a NEXTV, que centra dois canais de televisão: o RNTV, temático de informação regional, e o mvmTV, dedicado à música e à moda.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Casting


Soraia Chaves foi parar ao cinema por acaso. O gosto pelo cinema levou-a a um casting para o filme “O Crime do Padre Amaro” e o resultado foi a escolha para o papel de Amélia. O primeiro passo estava dado e o futuro só pode ser risonho.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Trailer de Call Girl


Neste trailer de Call Girl é possível ver a forma como Soraia Chaves elouquece Nicolau Breyner quando lhe sussurra ao ouvido que faz tudo ou lhe diz que não usa lingerie. Aqui, também podemos ver as mamas de Soraia Chaves e um sensual beijo lésbico.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Sexo e poder


Em Call Girl, Soraia Chaves veste, mais uma vez, a pele de uma mulher sedutora e muito sensual. Maria, a personagem, é uma mulher com muita força que quer atingir um nível de vida elevado, uma posição de poder. O corpo magnífico proporciona-lhe o instrumento necessário para alcançar os seus objectivos. Ninguém consegue dizer não a uma sessão de sexo escaldante.

sábado, 22 de março de 2008

Call Girl


Em Call Girl, Soraia Chaves faz o papel de uma prostituta de luxo. A profissional do sexo escolheu este tipo de vida por ambição e não por qualquer circunstância da vida. Para alcançar o seu objectivo não hesita em usar o corpo e o poder da sedução.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Um corpo perfeito


Um amigo dizia no outro dia que Soraia Chaves era a melhor definição para “um corpo perfeito”. Tentei avançar com outros nomes, mas era logo recusados. Para ele, as pernas são longas, bem desenhadas e tremendamente sensuais. O traseiro é firme, sem ser escanzelado, e com todas as curvas no lugar. Os seios têm a dimensão ideal e são de uma enorme beleza.
Perante tamanha convicção acabei por ceder e acrescentei mais uma entrada no dicionário.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Perfil reservado


Pese todo o mediatismo, Soraia Chaves optou por um perfil reservado e procurou sempre manter bem guardada a sua vida privada. Mais uma vez, Soraia Chaves adoptou uma postura diferente do que é habitual em Portugal. Capaz de posar nua ou de fazer cenas de sexo tórrido nos ecrãs, Soraia Chaves não divulga praticamente nada sobre o seu dia-a-dia.
Apesar de tudo, as revistas não a largam e a actriz não se faz rogada. Á Flash, por exemplo, disse que “não tem pudor”, embora a foto que retrata a afirmação seja bastante pudica, embora o decote seja bem generoso e deixe vislumbrar parte dos seios.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Já foste ver o filme da Soraia Chaves?


O filme, e série ao mesmo tempo, foi produzido pela SIC e apostou claramente em cenas de nudez e de sexo arrojadas, isto numa altura em que tal estratégia não era habitual em Portugal.
“O Crime do Padre Amaro” foi um sucesso de público, sobretudo graças a Soraia Chaves. A sua prestação ofuscou tudo e todos e, pouco depois da estreia, a pergunta habitual era “já foste ver o filme da Soraia Chaves?”. As conversas, naturalmente, andavam à volta do seu corpo fabuloso e das tórridas cenas de sexo.

domingo, 9 de março de 2008

O começo de Soraia Chaves


Desde os 14 anos que Soraia Chaves participa em desfiles de moda. A sua carreira como modelo não se limitou ao espaço português, tendo participado em diversas campanhas. Contudo, a generalidade do público “descobriu-a” apenas com a estreia do filme “O crime do Padre Amaro”.